Midias Sociais

Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest, LinkedIN, são espaços nos quais as pessoas buscam se agrupar por interesse – o que, para as empresas, os torna ideais para atingir novos consumidores.
Só no Brasil, segundo dados do Comitê Gestor de Internet, somos cerca de 70 milhões de usuários de redes sociais.

Vantagens das Midias Sociais

A Mídia Social traz uma série de vantagens para os micro e pequenos empresários, como a possibilidade de abrir novos mercados. É uma vitrine virtual, mesmo que seja utilizada pelo consumidor somente para pesquisa de preço antes da decisão de compra ser feita na loja. Além disso, as redes sociais são um canal de relacionamento com o cliente, o que o faz sentir-se mais à vontade em se expressar, em consultar preços e em realizar compras com mais segurança.
Sua empresa, sua imagem é facilmente acessada e integrada às redes sociais e aplicativos sociais.

Proporcionamos a sua empresa mais tempo para outras atividades como a produção de conteúdo.

Nós desenvolvemos estratégias em mídias sociais para tornar sua marca forte.

Monitoramos
Você acompanha todas as midias sociais: Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIN, Google+, Instagram, Foursquare, Tumblr, Reclame Aqui, Blogs e Sites.

Otimize a coleta de dados
Com os monitoramentos avançados você faz a sua busca de forma clara e objetiva sem coletar dados “lixo”. Com o recurso para usar mais detalhes em sua pesquisa ajuda você chegar aos seus resultados de forma mais rápida e precisa.

Filtros inteligentes
Fontes, idiomas, data, sentimento, tags… Selecionamos somente as informações importantes, para a sua análise mais fácil, agilizando suas tomadas de decisões.

Interação com outras pessoas
Aumentamos o seu relacionamento com acusadores e defensores da sua marca. Descubra quem são os maiores influenciadores das mídias sociais.

Twitter e Facebook
Publicações instantâneas e agendadas em sua Fan Page utilizando texto e imagens. Mais tempo para outras atividades e mais organização em sua produção de conteúdo.

Descrição

InternetAddictionGerenciamos as publicações instantâneas e agendadas em sua Fan Page utilizando texto e imagens.

A integração com as Mídias Sociais, Twitter, Facebook e outras, permite a propagação de produtos ou serviços, estreita o relacionamento com os clientes, além de fortalecer a marca. Solite os exemplos

Redes Sociais

Com um enorme potencial de mídia, a Internet não pode ficar de fora do plano de comunicação e marketing da sua empresa. Mas não acredite que para ter sucesso nas diversas redes sociais é preciso apenas criar uma conta no Twitter e no Facebook e mandar os links dos produtos do seu site.
Mostraremos por meio de números que o segredo para ter sucesso nas redes exige muito mais que isso.
Para nós o sucesso vai além ao aumento de suas visitas.

Sucesso é retorno do investimento (ROI).

Dados importantes sobre os seus monitoramentos de forma prática e intuitiva. Informações relevantes são descobertas nas Estatísticas

Saiba onde estão seus fãs com a Geolocalização
Saiba onde estão as pessoas que comentam sobre a sua marca. Mapa com medidor de calor das citações em todo o Brasil.
Relatórios e  gráficos personalizados
Todas as informações reunidas em um só lugar. Exportável para PDF, Excel, imagem e vetor.

O grande desafio para a pequena empresa é conhecer muito bem seu negócio, fazer um bom planejamento de Midia Social e ter pessoas preparadas para gerenciar esse canal de vendas.

Mídia Social dá retorno?

Um bom exemplo de sucesso com Midias Sociais é o presidente norte americano, Barack Obama, que investiu em propaganda viral durante toda sua campanha eleitoral. Se pesquisar na internet, verá que foi justamente a mídia social o que mais trouxe retorno para a campanha de Obama.

  • Criamos perfis e Fã Page em redes sociais como Google+, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, etc.
  • Elaboramos em conjunto os textos e a estratégia de difusão nas redes sociais escolhidas.
  • Publicamos os textos 2, 3 ou 5 vezes por semana (conforme o plano escolhido)
  • Respondemos os comentários dos membros destas comunidades, blogs e redes.
  • Mensalmente enviamos os relatórios de resultados com o número de pessoas atingidas, mensagens postadas, comentários respondidos, etc.

Informação adicional

Termometro

Funcionar como um termômetro de como o público em geral enxerga a sua marca e produtos. Isso ajuda a posicionar-se e caminhar com um pouco mais de luz. Diferente de uma pesquisa formal, na qual os entrevistados são questionados intencionalmente e com um objetivo final, nas redes sociais os clientes espontaneamente e sem qualquer estímulo direcionado lhe darão opiniões valiosas sobre o que pensam dos seus produtos, serviços e principalmente a melhor e pior forma de utilização dos mesmos.

Atendimento

Atuar como uma “Central de Atendimento ao Cliente”. Por meio das redes sociais, a empresa saberá antes de qualquer outro meio as maiores verdades e as coisas urgentes e importantes que deve saber.

Público amplo

Se usadas com sabedoria, as redes sociais podem ser uma ferramenta útil e eficaz na busca de novos clientes. Nenhum outro canal de publicidade oferece tanto por tão pouco. Portanto, vale a pena o esforço!