Envio de Email marketing

Mais barato que qualquer outro tipo de mídia.
Ideal para prospectar novos clientes, manter e fidelizar os clientes existentes.
Com o email marketing você vai na direção do seu cliente no lugar de esperar passivamente que ele venha até você ou até o seu site.
Enviamos Flyers (propaganda), Boletins Informativos (newsletters), Convites, etc
Veja abaixo um exemplos do detalhamentos de nossos relatórios.

Planos de envio a partir de R$ 50,00 para envio de 2.000 mensagens (* mailing não incluso)

O e-mail marketing permite que você se dirija ao seu cliente de forma direta e exclusiva, permite que você o chame pelo nome em suas mensagens e ofereça uma mensagem contendo um serviço ou produto personalizado, ou seja, de acordo com seu gosto ou intenção.

REF: EMKT Categoria

Descrição

rel-envio

Principais Vantagens do email marketing

  • Poder analisar os resultados de cada campanha
  • Mais barato e com melhor retorno do que anúncio em jornais, revistas, etc..
  • Reconhecimento de seu produto e serviço no mercado;
  • Aumento de receitas;
  • Conquista de novos clientes;
  • Marketing direto;

Recusrsos do Sistema de Envio:

    • Permite a inserção, edição e exclusão dos cadastrados
    • Permite que o próprio cadastrado possa alterar ou excluir seu cadastro
    • Envio das mensagens de forma personalizada (html ou texto) e dentro dos padrões de cada cliente ou site.
Informações e numeros sobre uso e retorno do email-marketing

Informações e numeros sobre uso e retorno do email-marketing

  • Relatórios gráficos sobre cada envio, mostrando quantas pessoas recebrem, quantas leram, quantos cliques em link de sua mensagem foram feitos, etc.
  • Gerenciamento automático de pedidos de remoção (lista de exclusão)
  • Você não vai ter sua caixa de e-mails superlotada com retornos de e-mails com erro. As devoluções de e-mails com erro são checados automaticamente, excluídos e disponibilizamos uma lista de destinatários com erro, que pode ser baixada no painel de controle.
  • Formulários de cadastro diferenciados, para possibilitar por ex. pesquisas de opinião – para conhecer seu público e assim possibilitar envio com uso de filtros (ex.enviar apenas para mulheres)

*emails fornecido pelo cliente

Veja ao lado, importantes números que compravam a eficacia do email marketing

Algumas dicas para melhorar o resultado em email marketing

– Os profissionais tendem a enviar as mensagens sobrecarregadas de ofertas, provocando rejeição por parte dos destinatários. Simplifique o conteúdo.

– O topo da mensagem é visualizado primeiro, utilize-o para a identificação da empresa e para transmitir o objetivo da ação.

– Não utilize apenas imagens. Deve haver um equilíbrio entre textos e imagens.

– Imagens podem ser bloqueadas em muitos programas de e-mail. Para que a mensagem principal não seja perdida, inclua sempre um texto alternativo nas imagens (Alt Tags).

– Não esqueça que alguns leitores de e-mail não aceitam Html, portanto, inclua sempre a versão texto (plain text).

Email Marketing para não ser considerado SPAM precisa seguir uma série de normas.

Seus clientes não interagem com o e-mail marketing da mesma forma que o fazem com a mídia impressa ou páginas da web. Diagrame a mensagem de forma que a informação fique pertinente com a ação.

Informação adicional

Criação de Mensagens

Para boletins informativos ou newsletters, também temos uma equipe para oferecer mensagens com design diferenciado e que atendam as normas de email marketing. Consulte nossos preços!

Relatórios Detalhados

Saiba quem leu seus e-mails Saiba quem clicou, em que link clicou e quando clicou Veja o horário no qual cada contato visualizou seu e-mail Confira quantas mensagens foram enviadas com sucesso Verifique o número de e-mails inválidos Veja o percentual de cliques por visualização