Prêmios

Recebemos o maior premio da Internet Brasileira, mesmo projeto complexo, verba diminuta e prazo exíguo, ou seja, um tripé de dificuldades que foram superadas com criatividade e uso do conhecimento.
Gol! Gol de placa, e com placa. Mesmo para o currículo rubro-negro, em que o conceito de “inédito” caiu em desuso há anos por todos os títulos e prêmios conquistados, trata-se de uma honra sem igual.

Depois de um ano de trabalho, o site do Flamengo recebe Prêmio IBEST como melhor site na categoria futebol.

Este gol de placa não foi obra solitária e genial de um só craque.
A premiação concedida agora pelo Ibest é o desfecho feliz de um desafio aceito, um embate encarado a partir do conhecimento prévio de circunstâncias desfavoráveis: projeto complexo, verba diminuta e prazo exíguo, ou seja, um tripé de dificuldades que representaria base mais fraca e indesejável para iniciar um trabalho.
Felizes nas vitórias; nas derrotas, angustiados, mas torcendo sempre, fosse qual fosse a modalidade em que um atleta vestisse a camisa do Flamengo.
Valeu a pena. E se hoje todos que de algum modo contribuíram para o êxito deste projeto ajudam a erguer a “taça” de nossa conquista.

Site desenvolvido sob a direção de Mila Juns ganha 4º lugar em avaliação nacional dos principais clubes brasileiros.

Para chegar a este resultado, durante três semanas, a revista Monet ( NET) navegou nos sites dos principais clubes do Brasil e deu notas de 1 a 10 em quatro critérios.
O primeiro deles foi o conteúdo, no qual era avaliado todo o material editorial do site. Já em visual a parte gráfica recebeu análise.
A agilidade na publicação de notícias, classificação e elenco de profissionais foram os ítens observados para o quesito atualização.
E finalmente, em navegação, foi analisada a facilidade (ou não) do internauta em explorar todo o conteúdo do site.
Parabéns ao Clube de Regatas do Flamengo.