WhatsApp – rede social, mídia social ou canal de vendas ?

Vale lembrar que originalmente, ele é um aplicativo de mensagens instantâneas. Ele não tem mural ou timeline como Facebook e Instagram. Notando isto, vc já consegue visualizar diferenças. Note que é diferente quando vc tem no WhatsApp como canal de vendas, de suporte, de atendimento um numero “comercial”. Agora vamos as reflexões: Você sabe como...
WhatsApp como canal de vendas

Presença digital e Marketing pra superar a pandemia

A pandemia fez com que muitas empresas enxergassem a necessidade de investirem em presença digital e marketing. Para o Marketing Digital a produção de conteúdo é a estratégia usada para aumentar a presença digital das empresas. Por isso, o marketing de conteúdo se tornou a melhor opção para melhorar a sua presença digital. Por que o marketing...
Presença digital e Marketing Digital pra superar a pandemia

Leads qualificados: comprar ou gerar?

Vamos falar sobre o porquê dos leads qualificados: comprar ou gerar? Quais as vantagens? A palavrinha da moda ‘LEADS”, corresponde às pessoas potencialmente interessadas no seu produto ou serviço. E o que são os leads qualificados ? A geração de leads é uma das etapas do processo de vendas. O marketing de conteúdo é uma das formas usadas e a...
Leads qualificados comprar ou gerar
Usando hashtags nas redes sociais

Usando hashtags nas redes sociais

Se você não está usando hashtags nas redes sociais, precisa começar agora! Hashtags são uma ferramenta muito útil para expor suas postagens a mais do que apenas sua base de seguidores. Usando uma hashtag nas mídias sociais, sua postagem entra em um agrupamento com...

Leads qualificados: comprar ou gerar?

Leads qualificados: comprar ou gerar?

Vamos falar sobre o porquê dos leads qualificados: comprar ou gerar? Quais as vantagens? A palavrinha da moda ‘LEADS”, corresponde às pessoas potencialmente interessadas no seu produto ou serviço. E o que são os leads qualificados ? A geração de leads é uma das etapas...

Cartão e Convite Eletrônico

Cartões enviados por e-mail, para apresentação da sua empresa ou produto que você queira divulgar. A mensagem pode inclusive, inciar chamando o nome do destinatário, para que fique personalizado.