Postcrossing – Cartão Postal e os cartões virtuais

cartão virtual real
cartão virtual real

Pense na última vez que você recebeu um cartão-postal. Não vale os cartões virtuais…

Deve ter sido a muito tempo atrás, e foi a de um amigo que tinha ido a algum lugar extravagante, correto ?

O espaço limitado de suas palavras que foram escolhidas com maior cuidado e carinho, o oposto das redes sociais de hoje.

Paulo Magalhães de Portugal criou Postcrossing pouco menos de 10 anos atrás e já ultrapassou recentemente a marca de 30 milhões de cartão-postal. Se você ainda não ouviu falar deles, a idéia básica é a de enviar cartões de todo o mundo para pessoas aleatórias e se surpreender; descobrir mais sobre sua cultura, história e hobbies.logo-470x62

Como funciona então?

  1. Você se registra no site e deixa o seu endereço e uma breve descrição sobre você.
  2. Então você clica em enviar um cartão-postal e receberá um endereço aleatório de alguém no mundo para enviar um cartão postal.
  3. Você, então, escreve o cartão postal e envia.
  4. Quando ele chegar, a pessoa que o recebe vai para o site e coloca em um código digital que identifica que foi recebido.
    Depois disso, a próxima vez que alguém querer enviar um cartão, será fornecido o seu endereço .
Cartões Virtuais reais
Cartões Virtuais reais

Para cada um que você enviar obterá um de volta, e você nunca sabe de onde vem.

O que é tão especial sobre cartões postais?

Há várias coisas. Hoje é tão fácil simplesmente postar algo em uma rede social; transmitir seus sentimentos com suas centenas de amigos. Mas a verdade é, ninguém realmente se importa ou aprecia estas mini-transmissões, e-card, cartões virtuais cheios de propagandas.
Quando você escreve um cartão postal, o tempo para preparar e escrever a mensagem, levar ao correio, enviá-lo para uma pessoa, realmente envolve carinho.

É significativo.

É um pouco como, se você tiver uma conta no Facebook. Todo mundo se lembra de seu aniversário, mas quando as pessoas realmente dedicam um tempo para enviar-lhe cartões virtuais nesse dia especial, você sabe que eles se importam com você.
E quando você recebe um cartão e segura em suas mãos, há um significado especial … um esforço real que é gratificante e valorizado.

As pessoas muitas vezes só têm os amigos na mesma área profissional, faixa etária ou, pelo menos, a área local. Usando Postcrossing você pode receber uma mensagem de uma avó, um jovem ou mesmo uma criança!
Existem interações que de outra forma nunca iriam acontecer. É também uma experiência de aprendizagem, pessoas dizendo sobre seus hobbies, ou bandas preferidas que você nunca ouviu falar. Uma infinidade de historias e informações com diversos sabores.

Cartões postais são bastante agradáveis, ficamos encantado com eles. Abrir uma caixa de correio, encontrar um pedaço pequeno de alguém do outro lado do mundo.

Naquele momento em que você pegar o cartão, você terá uma visão sobre a vida de outra pessoa. As pessoas se tornam amigos, ou ainda melhor do que isso. A conexão remove um pouco de sua redoma de costume onde você só conheçe um determinado grupo de pessoas.

É realmente gratificante, saber que você está fazendo gente feliz com cartões virtuais, é tão especial.

Quando recebo um cartão postal de cidades que eu não ouvir falar, eu entro online e pesquiso tudo sobre ele. Aprendemos muito sobre a cultura com isso. Lembro-me, vividamente, alguém dizendo que eles eram de Bunnyhopping … Eu não tinha idéia do que era. Aparentemente é uma grande cidade na Dinamarca, onde eles treinam coelhos para correr!

São pequenas coisas, é claro, mas é muito interessante para aprender e se distrair. Você descobre algo de cada cartão pequeno que você recebe.
É verdadeiramente delicioso.

cartões virtuais
cartões virtuais

Mas você também pode optar por cartões virtuais para manifestar seus votos de feliz natal e ano novo para todos os contatos de sua empresa ou mesmo contatos profissionais.
Nossa empresa cria e envia Cartões Virtuais.
É uma forma elegante, ecológica e econômica para enviar mensagens em grande quantidade como convites e comunicados.

Consulte nossos planos promocionais para as festas do final de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *